Make pro verão: delineado colorido


O delineador preto é um clássico, além de ser amado pela maioria das mulheres e deixar o olhar muito mais poderoso. Mas para o verão a dica é: esqueça o seu pretinho básico, use e abuse do delineador colorido! É isso aí meninas, muita cor, variando desde os verdes e azuis até o amarelo, o laranja, o vermelho e o rosa.


O delineado pode ter apenas uma cor ou pode ser feito usando várias cores e para as mais ousadas até um delineado versão “arco-íris” ou ainda com glitter. Se você for fazer o seu delineado usando mais de uma cor, procure utilizar cores que interajam entre si para o colorido ficar harmônico. 


O delineado pode ser feito com delineador líquido, lápis ou sombra. Para fazer o delineado com sombra a dica é umedecer o pincel na água para deixar a cor mais intensa. Essa é uma dica de make prática, rápida, bonita e super atual!





E pra finalizar uma dica importante para esses dias de calor, passe um primer de olhos antes de fazer o delineado, assim você não corre o risco de ver todo o seu trabalho derretendo.

Beijo pra vocês gurias!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo