Pra animar!


Oi gurias!

Sexta feira chegou e hoje eu trouxe uma música pra animar o início de final de semana de vocês. Bom, eu conheci esse som há poucos dias e já vou dizer que viciei, estou amando a música deles.

Pensem na mistura samba + house = samba eletrônico, eu estou falando do grupo Oba Oba Samba House. É isso mesmo gurias, eles misturam samba com música eletrônica, house music, e outros ritmos também como sertanejo e axé, e não é que a mistura deu super certo. E não da pra deixar de falar que eles são os criadores desse novo ritmo conhecido como samba eletrônico.

Chega de falar e vamos ao que interessa né, o vídeo deles que eu escolhi pra mostrar pra vocês.

Vocês já conheciam o Oba Oba Samba House??

Bom final de semana pra vocês!



2 comentários:

  1. Eu não conhecia ainda, adorei ! haha
    Adorei seu Blog tbm , estou seguindo vou vir sempre aqui !
    Da uma passadinha lá no meu , e siga se gostar , obrigado Flor , beijos !http://malinhadesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Obrigadooo :D
    Vou passar no teu tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo