Spray de cabelo Tresemmé Thermal Creations

Oi gente!


Desde que foi lançado o spray de pentear da Seda eu comprei, usei e viciei. Não sei como eu vivia sem esses sprays pra cabelo. No final do ano passado fui ao Uruguai e acabei comprando mais um spray de pentear, dessa vez um da Tresemmé. O spray Thermal Creations da Tresemmé é específico pra proteger o cabelo contra os danos do calor.


O que diz a marca: o spray multi uso de proteção Thermal Creations, protege contra os danos do calor e mantém seus cabelos brilhantes e incrivelmente macios.


O que eu achei: achei muito bom esse spray. Na verdade, achei ele e o da Seda bem parecidos, a única coisa que eu acho de diferente é que o da Seda ajuda a alisar um pouco mais o cabelo, mas de resto os dois são muito bons.

Como falei no início, comprei esse spray no Uruguai e acredito que não tenha pra vender no Brasil, até porque a Tresemmé acabou de lançar outra linha de spray de cabelo aqui. Na internet encontrei pra vender na loja Cheiro Virtual http://www.cheirovirtual.com.br (nunca comprei lá, não sei se é confiável ou não) por 29,90. Lá eu paguei 7 dólares, o que equivale a mais ou menos R$14,00 por 236 ml de produto ( o spray da Seda vem 150 ml).

Beijo meninas!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo