Famosas sem make


Oi gurias!

Hoje vim mostrar pra vocês que uma maquiagem bem feita faz diferença sim!
A gente fica acostumada a ver as famosas sempre lindas e impecáveis e acaba achando que elas são realmente assim, mas não são! 
Todas assim como nós, têm alguns vários defeitinhos. Olheiras, manchinhas, marcas de expressão e até falhas terríveis na sobrancelha. É, não somos apenas nós meras mortais que temos esses problemas.
Então vamos às imagens! Eu acho que esse post vai deixar muita gente feliz, pelo menos eu fiquei, haha.














E aí meninas, se identificaram com os defeitinhos das famosas??

Beijos e comentem o defeito que mais incomoda vocês.



2 comentários:

  1. A Nicki Minaj, Paris Hilton e a Alessandra Ambrósio ficaram bem diferentes sem make, né?
    Me assustei até kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a Nicki Minaj, a Anahí e a Paris as piores sem make! hehehe
      A Nicki então, tá de assustar mesmo!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo