Hidratante Facial Ultra Light - Neutrogena


Oi gente!

Hoje vou contar pra vocês a minha experiência com o hidratante facial Ultra Light da Neutrogena.


Eu não gosto muito de usar hidratante no rosto porque minha pele é oleosa, então me sinto melecada, não me sinto muito confortável se passo creme, mas sei que mesmo tendo a pele oleosa é necessário hidratá-la, por isso resolvi experimentar esse hidratante, já que na embalagem diz que é para pele mista ou oleosa.


Só que a minha pele é muito oleosa mesmo, na zona T não tem nem como comentar, de manhã quando eu acordo parece que acabei de passar um óleo na minha pele (acho que vou tem que acabar indo em um dermatologista).


Então acredito que para quem tem pele levemente mista esse creme deve ser muito bom porque ele da uma hidratada bem de leve, deixa uma sensação gostosa no rosto onde a pele não é oleosa (no meu caso apenas nas bochechas). Pra mim não funcionou, ao menos agora que a minha pele está descontroladamente oleosa (vou tentar usar de novo no inverno, talvez dê certo), se eu conseguir resolver esse problema da oleosidade acredito que ele seja uma boa opção de hidratante.

Tenho que deixar bem claro que até hoje não encontrei nenhum hidratante facial que seja bom para minha pele oleosa, então se alguém tiver uma dica eu aceito!

Alguma de vocês também sofre por causa da pele extremamente oleosa?

Beijos!



2 comentários:

  1. segue e divulga meu blog,que depois eu fasso a mesma coisa.
    http://milenasilva1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo