Desejo da Semana: Depilador facial


Oi meninas, como passaram o final de semana?

O meu desejo dessa semana é um depilador facial de molas. Vocês já devem ter reparado que estou em busca de um depilador facial, inclusive já mostrei aqui um depilador que vi pra vender na Panvel (depois que mostrei, comprei e depois de alguns dias de espera me informaram que o depilador estava em falta no estoque, aí me devolveram o dinheiro e eu fiquei sem o depilador).
Então mês passado resolvi comprar esse depilador aqui:


Comprei de uma loja virtual que estava com um preço muito bom e frete grátis e depois de 1 mês de espera recebi, mas recebi outro produto. É um depilador facial também, mas achei muito ruim, não arranca muitos pêlos, que é esse aqui:


Sei que não está sendo fácil conseguir um depilador facial meninas. Vou esperar ver se a loja vai me enviar o depilador que eu realmente encomendei, se não me enviar, vou comprar ele novamente pra poder contar pra vocês se ele é bom ou não.

Por hoje era isso!

Até amanhã!



1 comentários:

  1. Eu comprei um essa semana.
    Usei pela 1ª vez, ontem mesmo.
    Olha Bruna, se você tiver poucos pelos no rosto ou no buço, ele vai funcionar com certeza.
    Se os pelos forem mais grossos, além de doer bem mais, ele não consegue retirar direito.
    Fora isso, tudo ok! Eu adorei, o buço fica perfeito!!!!

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo