Gel de Limpeza e Controle do Brilho - Nívea


Oi meninas!

Hoje eu tenho uma super dica, pra quem assim como eu sofre com a pele mega-ultra-super-hiper-master oleosa.
Alguma de vocês já usou o Gel de Limpeza e Controle do Brilho da Nívea? Se não, então corram comprar porque ele é milagroso.


Já comentei aqui pra vocês que a minha pele é um terror, dificilmente encontro algum produto que não deixe ela oleosa, e esse foi um grande surpresa, porque além de não deixar a minha pele oleosa ainda diminui a oleosidade dela. Já na primeira vez que usei deu pra perceber a diferença, agora já faz uns 2 meses que estou usando e ele funciona mesmo, estou apaixonada por esse produto.
E além de funcionar ele é muito simples de ser usado, basta massagear duas vezes por dia na pele umedecida e pronto, só retirar. Faço isso pela manhã quando acordo e à noite na hora do banho.

O que diz a marca: o Gel de Limpeza e Controle do Brilho limpa e elimina o excesso de oleosidade e células mortas e possui complexo anti-brilho que age no interior dos poros. O Gel possui extrato natural de erva limão e arroz.

Bom meninas, acredito que se melhorou a oleosidade da minha pele é porque o produto é bom mesmo! Claro que não resolveu totalmente o problema, mas já melhorou uns 50, 60% o que já fez MUITA diferença. Por conta desse excelente resultado vou comprar outros produtos da Nívea específicos para pele oleosa para testar e futuramente conto tudo aqui pra vocês! Ah, esse paguei em torno de 21,00 reais.

Gente vocês não tem noção da minha felicidade, achei que nunca ia encontrar algum produto que resolvesse o meu problema, OBRIGADO NÍVEA! 

Se vocês tem algum produto que usam para oleosidade me contem, afinal dicas são sempre bem-vindas!

Beijãoo, até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo