Não Se Inspire!


Oi gurias!

Toda sexta é dia de Inspiração da Semana aqui no blog, mas hoje vai ser ao contrário, hoje o post vai ser NÃO SE INSPIRE!
Durante essa semana duas famosas acabaram errando na make, uma delas foi a atriz Paloma Bernardi e a outra a atriz Aparecida Petrowky. Vamos as fotos e aos detalhes:


Como da pra perceber a Paloma acabou errando na cor do corretivo, usou uma cor mais clara que o seu tom de pele. Na minha opinião não foi um erro tão grave, só que nas fotos isso acaba se destacando e chamando bastante a atenção.
Já a Aparecida errou, e errou feio! A atriz acabou usando uma base mais clara que a sua pele, ficou parecendo um fantasma, toda esbranquiçada. Sem falar que a maquiagem dela na verdade se resumiu a base e batom, ficou estranha e o rosto sem destaque nenhum, olhos e sobrancelhas totalmente apagados. Acredito que se ela corrigisse a sobrancelha já iria mudar bastante a sua make. 
Não bastassem todos os erros na maquiagem, a atriz ainda usou um vestido longo com pontas muito feio, na verdade, mais que feio, ô vestidinho medonho esse!

Hoje era isso gurias, se liguem nos erros das famosas pra vocês não repetirem também!

Bom final de semana!

Beijão.



4 comentários:

  1. Oi Ju!

    Que bom que gostou!

    Bom final de semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiee !! Entao vc esta convidada a responder a tag que e uma corrente q passa de blog em blog e eu te incluir nela. Espero que responda aqui esta o link http://aestiloza.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taise!
      Obrigado por ter me incluído na tag :)
      Vou ver se respondo sim!

      Beijos.

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo