Dica de Loja: L’amour Choses

Oi gurias, tudo bem?

Hoje eu tenho uma suuuper dica pra vocês!
Sabe aquelas roupas e acessórios legais e cheios de estilo que a gente vê nas redes sociais e não sabe onde encontrar? Nossos problemas acabaram!!
Tudo isso e muito mais a gente encontra na L’amour Choses!
Gurias vocês precisam ver tem muita coisa lá, quando eu conheci a loja pirei na quantidade e na diversidade de produtos, são camisas, blazers, saias, calçados, blusas, leggings, bolsas, acessórios, capinhas para IPhone, enfim um infinidade de coisas, vou mostrar algumas peças que eu separei pra vocês olharem:




A L’amour Choses funciona da seguinte maneira: se você gostar de alguma peça ou quer saber preço/informações é só mandar um e-mail para lamourchoses@hotmail.com e enviar o link do produto que você quer saber informações que eles te respondem de volta ou através da página do Facebook e também através do site da loja.

Facebook: Link
Site: Link

Tenho certeza que vocês vão gostar da loja porque eu ameeei!
E tem uma boa notícia pra vocês, quem falar que foi indicado pela GURIA GAÚCHA ganha desconto!

Então corram lá e aproveitem!!
Hoje era isso, bom feriadinho pra vocês!

Beijo.



3 comentários:

  1. Lindas peças, adorei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, amei demais a dica de loja!
    Bru, desculpe a demora pra responder seu comentário, viu?! Só tive tempo hoje... hahaha
    Amei ler seu comentário :) Muito obrigada pelo carinho!
    Pode mandar e-mail sim, envia pra vivendosemprada@hotmail.com

    Fico no aguardo!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deni!

      Só falei a verdade, adoro o seu blog!

      Beijos.

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo