Hidratantes Abalô Cosméticos

Oi gente linda!

Há algum tempo atrás recebi alguns produtos da Abalô Cosméticos. A Abalô é uma marca de cosméticos que nasceu para inovar, através do glamour, da modernidade e da funcionalidade em todos os produtos. Além disso, seus produtos atendem a necessidade do consumidor brasileiro em tratamento, texturas e sensações únicas.

Hoje vou mostrar 2 hidratantes: um corporal e o outro pras mãos.


O hidratante corporal é do jeito que eu gosto, tem um cheirinho doce muito gostoso e é absorvido rapidamente pela pele, não gosto daqueles hidratantes que demoram pra ser absorvidos e são melequentos. Ele confere a pele uma sensação agradável e contém em sua formulação extrato de amora e óleo de abacate que juntos nutrem e hidratam a pele.

O hidratante pras mãos eu também gostei muito, principalmente porque aqui já está fazendo bastante frio e as minhas mãos ficam bem ressecadas e o hidratante da linha Harmony está hidratando bem as minhas mãos. Segundo a marca, ele hidrata e protege as mãos dos danos causados por agressões externas, deixando-as suaves e macias. Ele contém silicone, gérmen de trigo e glicerina em sua composição.

Eu gostei bastante dos 2 hidratantes meninas, principalmente o das mãos, porque eu estava precisando de um hidratante bem potente que realmente hidratasse as minhas mãos.
Quem quiser conhecer mais sobre a Abalô e sobre os outros produtos da marca pode acessar a loja virtual, através desse link:


Espero que tenham gostado das dicas!

Beijão!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo