Inspiração da Semana: Marina e Mariana

Oi minhas lindas!

Hoje é dia de Inspiração da Semana. E essa semana são duas!
Essa semana foi o lançamento da nova coleção da estilista Patrícia Bonaldi (que eu sou super fã) e duas famosas usaram e arrasaram em looks criados pela Patrícia.

As famosas que me inspiraram essa semana foram Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa. A Mariana usou um vestido vermelho todo rendado, divino! Aliás, ela estava impecável, além do vestido, a make e o cabelo estavam lindos também! Já a Marina usava um vestido pink de cetim baphônicooo, um arraso!




Essas foram as minhas inspirações da semana!

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, até semana que vem!



5 comentários:

  1. Amei demais

    Ta rolando um sorteio no meu blog que tal participar e compartilha na PAGINA do seu blog ? eu ja estou te seguindo segue o meu também
    beijos
    http://papodemulherjubeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, amei muito o da Marina lindo demais '

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog flor, e essas duas se vestem muito bem...

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!

      Que bom que gostoi! :)
      Volte mais vezes..

      Um beijo!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo