Leave-In Finalizador – Tresemmé

Oi meninas!

Hoje eu vou falar pra vocês sobre o Leave-In Finalizador da linha Split Remedy da Tresemmé.
Recentemente a marca lançou aqui no Brasil a linha Split Remedy, apesar de ainda não ter visto pra vender o leave-in, apenas os outros produtos da linha, resolvi falar pra vocês sobre ele (o meu eu comprei no Uruguai).


O que diz a marca: O Leave-In Finalizador da linha Split Remedy é um condicionador de tratamento que restaura a umidade do cabelo e reduz as pontas duplas em até 80% após 3 usos. Ele cuida dos danos dos cabelos e tenta reconstruir as pontas duplas. O leave-in também age contra a quebra, o frizz e o ressecamento deixando o cabelo mais suave e brilhante.

O que eu achei: ele não faz milagre e nem reduz as pontas duplas em até 80%. Vou começar falando sobre o cheiro que é suave e bem gostoso e a textura que é a de um leite de pentear bem fininho e que não pesa no cabelo. Sobre o efeito anti-frizz não notei nenhuma diferença e quanto ao efeito de redução nas pontas duplas esse notei e achei uma grande diferença no meu cabelo. Acho que não chega aos 80% que o produto promete, mas em 50% com certeza chega.


Não lembro quanto paguei nele, acho que uns R$20,00 e acho que vale a pena pois ele cumpre o que promete em relação as pontas duplas e a embalagem é enooorme, e vai durar muito!

Vocês estão usando algum produto dessa linha da Tresemé?  Se sim, deixem nos comentários se gostaram ou não!

Beijo e até amanhã!



3 comentários:

  1. Gosto bastante da marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto dos produtos da Tresemmé!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. eu adoooooro produtos tresemmé , e principalmente da linha SPLIT REMEDY . é perfeitamente perfeito e se deu muito bem com meus cabelos .

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo