Canal no Youtube + Sorteio

Oi meninas!

A novidade que eu tinha para contar pra vocês é essa: a criação do canal no Youtube. E pra comemorar a criação do canal resolvi fazer um sorteio pra vocês.
Esse é o meu primeiro vídeo então vocês não reparem na qualidade e na iluminação que aos poucos vou tentando melhorar. E também não liguem na rapidez e na enrolação que eu falei #sorry.


Regras do Sorteio:
- Deixar nome e e-mail para contato nesse post que vai estar lá na fanpage: Inscrição Aqui.

O resultado do sorteio sai no dia 08/08 aqui no blog.
Espero que tenham gostado das novidades e me deem uma forcinha lá no canal.

Um beijo!



2 comentários:

  1. Olá Guria!
    Como é bom ver Gaúchas,assim como eu na ''Blogesfera'',compartilhando desejos e Dicas,para ver suas leitoras lindas e com o auto estima lá em cima.
    É bem difícil encontrar gurias aqui do sul,com um blog que tenha um conteúdo bom,para compartilharmos.
    Adorei seu blog e as Dicas.
    Para o primeiro vídeo você foi ótima,sei que eu quando fiz o meu primeiro vídeo,muitas borboletas voavam no meu estômago rsrsrs

    Parabéns pelo seu trabalho,muito sucesso.
    Vou continuar te acompanhando.
    Bjs
    http://filhafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dhani!
      Digo o mesmo, muito bom encontrar mais uma gaúcha nesse mundo.
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog.
      E o primeiro vídeo realmente, é bem complicado de gravar hehehe.

      Vou conhecer o seu blog tb!

      Beijos.

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo