Esfoliante facial St. Ives

Oi gente, hoje eu venho falar sobre o esfoliante facial da St. Ives. A St. Ives infelizmente não é uma marca encontrada no Brasil, mas quem tiver a oportunidade de ir pra fora do Brasil vale a pena comprar alguns produtos da marca porque além de super em conta eles são muito bons. Já vi várias blogueiras que também gostam dos produtos da St. Ives, inclusive vi que a Niina Secrets usa o esfoliante facial da marca.


O meu esfoliante é para peles maduras e ajuda na tonificação e firmeza da pele. Sobre essas propriedades do esfoliante não tenho muito a dizer e acho que esses resultados são obtidos apenas a longo prazo. Ele tem um aspecto bem durinho e faz uma esfoliação suave, mas que faz a diferença, deixando a pele muito mais macia e suave. Eu costumo usar de 2 a 3 vezes na semana já que ele é um esfoliante leve e não agride tanto a pele.

Não da pra deixar de falar que todos os produtos St. Ives são livres de parabenos e sulfato e são produzidos apenas com ingredientes naturais. Além disso, são hipoalergênicos e não-comedogênicos.

Beijão meninas!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo