Recebidos Vitturia Cosméticos

Oi gente!

Hoje eu vou falar sobre alguns produtos que eu recebi da Vitturia Cosméticos. A Vitturia me enviou vários produtos legais e hoje eu vou mostrar alguns pra vocês. Vou falar sobre o creme para as mãos, o creme para os pés e a loção iluminadora.


Vou começar falando sobre o creme para as mãos, que contém verbena e vitamina E na sua composição. Eu gostei bastante dele, tenho usando muito, já que aqui no Rio Grande do Sul faz muito frio e as minhas mãos ressecam muitooo! Não é o creme mais hidratante para as mãos que eu já usei, mas da pra manter as mãos bem hidratadas com ele.
Já o creme hidratante para os pés, é maravilhoso! Não tenho nenhum ponto negativo pra ele, amei esse produto! Ele contém ácido salicílico e uréia em sua fórmula e hidrata muito, mas muito bem. Além de deixar uma sensação de pele aveludada incrível. Produto super aprovado!
A loção iluminadora contém extrato de cacau em sua fórmula e promete dar um efeito bronzeado ao corpo. Como eu sou muito branquela achei que ela adicionou um pouquinho de cor na minha pele (adorei), além de ter uns brilhos que ficam bem discretos e que duram horas na pele.
Achei esse produto perfeito pra você usar em uma balada ou algum evento a noite, porque ele deixa a pele com uma aparência mais saudável, um glow muito bonito. Também gostei bastante desse produto.

Na foto não deu pra ver muita diferença né! Mas a loção da sim uma cor e uma aparência mais bonita na pele. 
Se quiserem saber mais informações a respeito dos produtos da Vitturia é só acessar o site ou a fanpage.

Beijão, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo