BB Cream - Pharmacus

Oi amores, bom dia!

Hoje vim mostrar pra vocês o BB Cream que eu recebi da Pharmacus – farmácia de manipulação. Ele é uma emulsão hidratante que forma um filme sobre a pele, possui FPS 35, é indicado para peles normais ou oleosas, não possui parabenos, possui vitamina E e vem em duas tonalidades, pele clara e pele morena.




Eu ainda não tinha usado nenhum BB Cream, apesar de ter ficado louca pelo BB Cream Milagroso da L’oreal, porque são poucas opções de cores e como eu sou muuuito branca a cor clara sempre acaba ficando escura na minha pele. Mas incrivelmente o BB Cream da Pharmacus na cor clara, deu certo na minha pele e eu gostei bastante dele.
Achei a cobertura muito boa, como se fosse uma base de baixa cobertura, cobriu um pouco das manchinhas que tenho e deu uma uniformizada no tom da minha pele, pra usar no dia-a-dia achei muito bom!
No meu caso que tenho olheiras muito escuras apenas aplicaria um corretivo abaixo dos olhos, mas quem não tem muita olheira e nem muitas manchinhas na pele não precisa usar mais nada além do BB Cream. E quanto a oleosidade ele não deixou a pele pesada, nem mais oleosa, conseguiu manter bem a pele.
Não sei se vocês conseguem ver, mas o BB Cream cobriu muito bem as minhas manchinhas, quase que completamente.
Pra quem se interessou o BB Cream da Pharmacus vem 30g e custa R$34,50, achei um preço bem justo. Eu aprovei o BB Cream e de tanto que gostei estou até pensando em comprar o Milagroso da L'oreal depois que o da Pharmacus terminar. 
Para mais informações, basta acessar o site da Pharmacus aqui.

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo