Inspiração da Semana: Bruna Marquezine

Oi gurias, animadas pra esse final de semana?

Aqui é feriado hoje, então o final de semana já começou, mas o blog não pode parar, não é?
A inspiração dessa semana já é figurinha carimbada aqui no blog. É, mais uma vez a minha xará linda arrasou no look, que era composto por camisa amarrada na cintura, saia longa estampada com uma super fenda e sandália. 
Eu adorei as peças, mas o que eu mais gostei na verdade foi a combinação de cores, turquesa, azul marinho e coral (eu amo essas 3 cores). Já fiquei pensando em um look com essa mesma combinação, o que vocês acham?




Agora quero saber, só eu que fiquei apaixonada pelo look da Bruna??

Um ótimo final de semana!
Beijo.



2 comentários:

  1. Oi adorei seu blog, tbm já fiz um post sobre a Marquezine.

    Da um passadinha no meu blog e se gostar segue :D

    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatielle!

    Que bom que gostou!
    Volte mais vezes!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo