Parceria: Pharmacus

Oi meninas!


Hoje vou apresentar pra vocês a Pharmacus - farmácia de manipulação.
A Pharmacus fica localizada em Porto Alegre e tem um compromisso com a qualidade no desenvolvimento de suas formulações, conquistando confiança e credibilidade junto aos seus clientes. Só para vocês terem ideia do nível de qualidade dos produtos da Pharmacus, é ela quem desenvolve os produtos da Marina Smith do blog 2Beauty e que estão a venda no site da Sephora. Só por essas informações já da pra saber que a Pharmacus desenvolve produtos de muita qualidade.


Além dos produtos da Marina Smith, a Pharmacus possui uma diversidade enorme de produtos que eu vou relacionar pra vocês agora, que vai desde cremes e loções corporais, shampoos, condicionadores, protetor solar, linha de cremes anti-idade, reparador de cutículas, removedor de esmalte, emulsão restauradora labial, fortificante de cílios, tônicos, demaquilantes, etc. Isso tudo que eu falei é só um pouquinho do que a gente encontra na Pharmacus.


E entre tantos produtos a Pharmacus me enviou alguns, que são: BB Cream com FPS 35, base fortalecedora de unhas e primer minimizador de poros incolor. Eu já tinha mostrado os produtos no vídeo de recebidos, já estou usando muito eles e a partir da semana que vem vou estar mostrando um a um pra vocês. Já adianto, que estou gostando muito!


A Pharmacus não possui loja on-line, mas quem quiser comprar ou conhecer os produtos é só acessar o site e fazer o pedido que eles enviam via sedex ou pac pra qualquer lugar do Brasil.
Hoje era isso gente. Fiquem ligadas que a partir da semana que vem vou estar contando tuuudo sobre o BB Cream!

Beijão!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo