Base fortalecedora de unhas - Pharmacus

Bom dia gurias!

Hoje vim falar sobre mais um produto que eu recebi da Pharmacus – farmácia de manipulação. E o produto de hoje é a base fortalecedora para unhas. A base é incolor, possui óleo de argan e promove o fortalecimento das unhas quebradiças. É recomendado usar uma vez por semana e o valor é R$19,80. 
Ela é um líquido transparente bem grosso que parece que gruda nas unhas e tem um cheiro bem forte também.
Fiquei muito feliz quando falaram que iriam me enviar um fortalecedor de unhas, porque as minhas unhas estavam péssimas, não cresciam mais e quando conseguiam crescer um pouco começavam a lascar os cantos e novamente quebravam. 
Pra vocês verem a situação crítica que estavam as minhas unhas, vou colocar umas fotos aqui embaixo (ai, que vergonha!).
Elas estavam terríveis, todas tortas porque um lado crescia e o outro quebrava, e os cantos como vocês puderam ver estavam lascados. Já faz um mês mais ou menos que estou usando a base e posso dizer que já senti uma boa melhora nas minhas unhas. Elas estão crescendo mais rápido e já não quebram tanto, ainda assim, sempre tem uma que teima em quebrar. Como vocês vão ver na foto abaixo, apenas 1 unha curta, uhuul!
Eu estou gostando bastante dessa base fortalecedora, era o que as minhas unhas estavam precisando. Só acho que 1 mês é pouco tempo para as unhas se recuperarem totalmente, por isso, vou seguir usando. E acho também que pra 1 mês de uso os resultados foram muito bons.

Hoje era isso gurias!
Um beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo