Coleção Primavera/Verão: Vizzano

Oi meninas!

Ainda mostrando pra vocês as novas coleções e tendências em roupas e calçados, hoje vim apresentar uma coleção que me deixou looouca, que é a nova coleção da Vizzano.
Gente, essa coleção da Vizzano tá demais! Eu não consegui escolher os meus pares preferidos, porque gostei de todos. Com certeza é uma das novas coleções que mais gostei! 
A Vizzano trouxe para essa primavera/verão muito P&B, metalizados, e outras tendências como os saltos em bloco, as sandálias gladiadoras e além disso, muitaaa cor, principalmente, o pink, o azul bic, o laranja, o coral e também o clássico nude.
Então agora vou deixar vocês enlouquecidas também! Heheheh.. confere aqui:
E aí conseguiram escolher os modelos preferidos de vocês?
Eu pirei nessa coleção! Além de ter muitas opções de modelos, cada modelo tem várias opções de cor, vai dizer que não é de ficar louca assim?
Quem quiser ver mais lindezas como essas, vou deixar o link do site da Vizzano aqui.

Um beijo!
Até amanhã!



2 comentários:

  1. Oi flor, eu pirei mais ainda. Amei a segunda fila com sandálias maravilhosas...nossa tudo é perfeito né?
    bjão da Adry

    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Acho que é impossível não pirar com tantos calçados lindos!
      Tudo maravilhoso!!

      Beijão!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo