Impala - Color Force

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês uma novidade em esmaltes, a nova coleção da Impala, Color Force. A coleção possui 4 cores e uma base primer que prepara as unhas para receber o esmalte.
Tanto a base como os esmaltes são enriquecidos com queratina e D-Pantenol que prometem deixar as unhas mais fortes e saudáveis, e segundo a marca, a utilização da base primer é essencial para que os benefícios prometidos sejam alcançados. 

As cores são as seguintes:
Verde Poderoso: verde metálico puxando pra dourado.
Pink Potente: rosa com acabamento metálico.
Roxo Magnífico: roxo com acabamento metálico.
Cinza Super: cinza azulado.

Confesso que as cores não me animaram muito não!
Mas gostei e estou precisando muito fortalecer as minhas unhas, então estou pensando em comprar alguma cor pra experimentar e contar aqui pra vocês se ajuda mesmo a fortalecer as unhas, já que as minhas andam bem frágeis. 

E vocês o que acharam dessa nova proposta da Impala? 
E as cores, gostaram?

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo