Kit de Pincéis + Lip Balm - FF Fashion

Oi gurias!

Hoje vim mostrar algumas coisinhas que eu recebi da loja FF Fashion.
Na FF Fashion vocês encontram de tudo, desde roupas e makes, bolsas e acessórios, sem falar nos preços que são ótimos.
Vou começar mostrando esse kit de pincéis super fofos que eu recebi. O kit é composto de 5 pincéis, um de blush, um de sobrancelha, um língua de gato, um de esponjinha e um chanfrado.

Eu já usei e eles estão aprovadíssimos! O pincel de blush, que é o que eu mais tenho usado, tem bastante cerdas e elas são bem macias e os outros pincéis também são muito bons. E agora querem saber o preço desse kit fofo!? Apenas R$12,90. 
Outro produto super fofo que eu recebi foi esse lip balm. A embalagem é linda, parece uma bonequinha, sem falar do gostinho super delicioso que ele tem, o meu tem um gosto um pouco azedinho, parece limão, mas acredito que cada embalagem deve ser um sabor diferente. Achei que ele da a mesma hidratação daqueles lip balms da Nívea, e sabe qual o preço dele? Só R$5,90.

Muito lindinhos né!
Vale muito a pena dar uma passadinha na FF Fashion e conhecer um pouco do que tem por lá, porque os preços são muito bons! Então quem quiser conhecer é só acessar esse link aqui.
Espero que tenham gostado e logo vou mostrar pra vocês outros produtos que eu recebi da FF Fashion.

Um beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo