Linha Majestic - Aneethun Queen

Oi meninas!


Hoje vou mostrar pra vocês uma linha de produtos pra cabelos que eu adorei, a Majestic da Aneethun Queen. A Aneethun é uma linha profissional para cabelos que está a mais de 15 anos no mercado. Eu recebi da marca o shampoo, a máscara e o óleo de tratamento. A linha Majestic possui camelina e macadâmia na sua composição além de ter ph baixo.
Shampoo: promove limpeza eficiente e condicionante através de uma combinação de óleos vegetais de camelina, macadâmia, ômegas 3,6 e 7. Nutre e proporciona ao cabelo um brilho intenso. Realmente limpa muito bem o cabelo e ao mesmo tempo proporciona uma boa hidratação.
Máscara: a máscara possui os mesmos componentes do shampoo e hidrata e restaura intensamente os fios. Para usar basta aplicar nos cabelos molhados e deixar agir por 2 minutos. Na hora de usar eu achei que não ia hidratar o cabelo, mas depois de sair do banho já notava que o cabelo estava super macio e hidratado.
Óleo de Tratamento:também possui os mesmos componentes do shampoo e da máscara, promete amaciar os fios, dar brilho imediato, proteger a fibra capilar, nutrir e reparar profundamente o cabelo. Eu gostei bastante desse óleo, achei que ele deixa o cabelo disciplinado, controla o frizz e deixa as pontas dos cabelos com menos volume. Sem falar que ele é super leve e não pesa no cabelo.
Sobre essa linha de produtos eu só tenho elogios, é excelente!
Os meus cabelos além de hidratados e brilhosos, ainda ficaram muito macios, disciplinados e praticamente sem frizz!! Além disso, os produtos tem um cheirinho muuito bom, suave, mas muito bom.
Eu gostei muito e recomendo pra vocês com certeza! 
Pra quem quiser saber mais sobre os produtos da Aneethun vou deixar o endereço da fanpage aqui.

Hoje era isso meninas!
Um super beijo!



1 comentários:

Encomende já o seu! voltar ao topo