Inspiração da Semana: famosas no SPFW

Oi meninas! Nossa, já sexta-feira?

Como vocês sabem na semana passada aconteceu o São Paulo Fashion Week, então hoje eu resolvi mostrar pra vocês os looks que as famosas usaram por lá.
Confesso que não teve nenhum look que me surpreendeu, ou que eu me apaixonasse, acho que esse ano as famosas deixaram a desejar na produção. 
Mas enfim, o que elas mais usaram foram as t-shirts, o destroyed jeans, as franjas, o p&b, o animal print, as transparências e as pedrarias. Já nos pés o que mais vi foram scarpins, sandálias gladiadoras e botas de cano super alto (acima do joelho).
Os looks que eu mais gostei foram os da primeira foto e também o da Marina Ruy Barbosa.
E vocês gostaram dos looks das famosas?
Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários!

Um ótimo final de semana!
Beijão!



3 comentários:

  1. Oi amada, olha não querendo ser "chatinha" rsrs...também acho que não tem nada muito surpreendente não.
    Mas todas muito lindas, como sempre...
    bjão da Adry
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Pois é, achei bem normal, o look das famosas.. nenhum que eu me apaixonasse!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo