Os vestidos do Miss Universo 2013

Bom diaaa!
No último sábado aconteceu a escolha da nova Miss Universo, e hoje eu resolvi mostrar pra vocês alguns vestidos que apareceram no concurso. Selecionei os vestidos das 5 finalistas, os que eu mais gostei e os que eu não gostei. Espero que vocês gostem!
AS 5 FINALISTAS:
OS MEUS PREFERIDOS:
Esses 4 vestidos me encantaram! O que mais me chamou atenção neles, foram as cores e a riqueza de detalhes, como as fendas, os bordados, as transparências, as rendas, realmente eram vestidos dignos de uma miss universo.
OS QUE EU NÃO GOSTEI:
Esses 3 foram os que eu mais detestei! O que falar desse primeiro vestido? Não gostei das cores e muito menos dos "fru-frus".
O segundo modelo eu não gostei da altura do umbigo para baixo. Acho que a partir do umbigo até o resto do comprimento deveria ser todo branco, sem aquela transparência, acho que ficaria lindo se fosse assim!
Já esse último vestido, não gostei da parte de baixo que é volumosa e curta. Pra mim, vestido longo deve tapar todo o pé, principalmente se tratando em  um concurso desse nível, acho que fica muito mais charmoso e elegante.
OUTROS:
Agora eu quero saber, qual foi o vestido preferido de vocês?
E o que vocês não gostaram??

Deixem aqui nos comentários!



2 comentários:

  1. Adorei todos os vestidos, mas esse vermelho ta perfeito, arrasou.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo