Shampoo/Condicionador Liso e Solto - Natura Plant

Bom dia!
  Hoje vou falar sobre o shampoo e o condicionador da linha liso e solto da Natura Plant.
Essa linha promete proteger os cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isolar os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz. Proporciona alta hidratação aos cabelos reparando os fios danificados pelos alisamentos químicos e térmicos, prolongando o efeito liso da escova ou do alisamento químico.
Meu cabelo não se adaptou muito bem a essa linha. Usando o shampoo no banho ele parecia limpar bem o cabelo, talvez até limpasse, mas eu não sei porque, acabou deixando o meu cabelo bem mais oleoso do que ele já é.
O condicionador tem uma consistência um pouco mais firme, mas mesmo assim achei que hidratou pouco o cabelo, minhas pontas acabavam ficando ressecadas.
O único ponto positivo que achei dessa linha é que deixou os fios mais alinhados e disciplinados. 
Essa foi a primeira linha de shampoo e condicionador que usei da Natura e não deu certo no meu cabelo. Logo pretendo usar outra linha pra ver se vai se adaptar melhor no meu cabelo. Eu paguei um pouco mais de 20,00 reais pelo dois produtos.

E vocês já usaram essa linha da Natura Plant?
Pra vocês funcionou?

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo