5 tendências que vão bombar no verão

 Hohoho.. feliz natal pra vocês!
Sábado começou oficialmente o verão, então fiz uma seleção com as 5 tendências que irão bombar nessa estação. Quer saber em que peças e tendências investir, então é só acompanhar esse post.
1-Assimetria: a assimetria começou a ter destaque e a aparecer fortemente no inverno, mas nesse verão ela vai continuar aparecendo. A peça que é a cara dessa tendência é a skort ou short/saia.
2-Estampa étnica: essa tendência já é uma velha conhecida. No verão passado ela foi aparecendo aos poucos, mas somente agora se popularizou. Nesse verão ela é aposta certa, mas não sei se vai se prolongar por muito tempo.
3-Tropicalismo: pode-se dizer que essa tendência é a cara do verão, já que tem estampas com cores vibrantes e alegres. Por ser relativamente nova, pode ser que continue aparecendo no próximo verão, assim como aconteceu com a estampa étnica.
4-Conjuntinho: essa é uma tendência bem variada, tanto nas peças, que podem ser camisa e short, regata e saia, casaco e short, tanto nas estampas, que variam da estampa étnica, florais, animal print e até mesmo peças lisas. Uma boa dica pra quem quer aderir essa tendência é investir em peças lisas, ou em uma estampa clássica como o animal print, porque assim que a moda do conjuntinho passar as peças poderão ser usadas separadamente.
 5-P&B: o P&B também começou a aparecer aos poucos nesse inverno e agora no verão é uma super aposta. Essa tendência não tem erro, já que o preto e o branco são cores básicas em qualquer guarda-roupas, nunca saem de moda e são fáceis de combinar com outras cores. Nessa tendência da pra se jogar sem medo!
E aí meninas, gostaram das tendências desse verão?
Já tem uma preferida?

Até amanhã!
Beijão!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo