Coleção Donna You - Panvel

Oi meninas! Hoje vim contar uma novidade parra vocês.
A Donna, marca que faz parte do grupo RBS (que é aqui do Rio Grande do Sul), voltada para o público feminino, acaba de lançar a sua própria linha de cosméticos, a Donna You Summer Essentials.
A linha conta com 5 produtos que prometem cuidar da pele durante a estação mais quente do ano. E o melhor de tudo é que a coleção foi desenvolvida em parceria com a Panvel Farmácias, então você de qualquer lugar do Brasil pode comprar através do site da Panvel.
Agora vamos conhecer um pouco mais sobre essa nova linha de cosméticos:
Os produtos Donna You:
Primer tonalizante facial- Produto multifuncional que uniformiza a tonalidade da pele e disfarça imperfeições. Pode ser utilizado sozinho ou antes da aplicação de maquiagem.
Esfoliante Corporal- Criado para ser usado em todo o corpo, apresenta grãos de açúcar em sua formulação que removem as células mortas e promovem a renovação da pele.
Bruma Hidratante Corporal- Para gerar a sensação de frescor, a bruma tem textura fina, perfume de flores de laranjeira e jasmim e é aplicada com um borrifador.
Tonalizante Iluminador Corporal- O produto proporciona um efeito bronzeado e uniformiza o tom da pele. É livre de parabeno e petrolato.
Creme Hidratante de Mãos- Enriquecido com manteiga de karité, o produto está disponível em três fragrâncias: flor de frésia e óleo de oliva, lírio e óleo de macadâmia, e rosas e óleo de rosa mosqueta.
Nem preciso dizer que estou looouca para conhecer os produtos.
Gostei bastante da escolha dos produtos e do que eles prometem fazer, mas o que fiquei mais curiosa para conhecer foi a bruma hidratante corporal, já que nunca usei nada parecido.
E vocês gostaram de conhecer essa nova linha de produtos?

Beijos e até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo