Gel de limpeza - Moderm

Oi meninas!
Hoje vou falar sobre um produto que eu estou amaaando!
O gel de limpeza que recebi da Moderm.
Ele é indicado para peles mistas e oleosas, ajuda a remover a oleosidade excessiva sem ressecar a pele, é dermatologicamente testado, hipoalergênico e livre de parabenos. É recomendado usar duas vezes ao dia. 
O que eu achei: eu já estou usando há uns 2 meses, então ele está mais do que testado! O que eu tenho a dizer pra vocês, é que eu amei esse produto. Achei que ele cumpre o que promete, ou seja, remove a oleosidade da pele, não deixa a pele ressecada e tem um cheiro bem agradável, suave. 
Com certeza, indico pra quem tem pele oleosa. Porque como vocês sabem, tenho a pele extremamente oleosa e ele está ajudando a controlar esse problema.
A embalagem vem 120 gramas e custa em torno de R$30,00 reais, um ótimo custo x benefício se tratando de um produto de excelente qualidade.
Semana que vem vai ter resenha de mais um produto incrível que eu recebi da Moderm, fiquem ligadas!

Hoje era isso!
Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo