Look do Dia: floral e nude

Oi meninas, tudo bem?
O look de hoje é perfeito para os dias de calor, além de ser uma graça!
A peça escolhida para esse look foi um vestido nude com estampa floral em modelagem justa até a cintura e soltinho embaixo. Adoro essa modelagem de vestido, porque além de valorizar o corpo é super confortável.
 Outro detalhe que deixa o vestido ainda mais charmoso, é o acabamento em renda na parte de baixo, fica super delicado! E pra completar usei uma sandália nude. Eu adoro a minha, acho que fica bonita no pé, além de ser muito confortável.
Vocês gostam desse tipo de vestido? Eu adoro, é um dos meus modelos preferidos.
Espero que tenham gostado, desejo a vocês um excelente final de semana!

Beijos!



2 comentários:

  1. Parece ser super confortável mesmo. Amei a estampa, muito linda.
    O sapato ficou super legal com o vestido. Beijos e bom final de semana.
    http://iasmimfsantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin, é muito confortável sim.
      Eu também adoro a estampa.
      Obrigado e volte sempre!

      Beijos.

      Excluir

Encomende já o seu! voltar ao topo