Protetor solar em pó - Moderm

Oi meninas!
Hoje vou falar pra vocês sobre o protetor solar em pó da Moderm. Pra mim, é um dos produtos mais revolucionários dos últimos tempos. Querem saber o que eu achei dele? É só continuar lendo o post.
O que diz a marca: Assim como os outros produtos da Moderm, ele é hipoalergênico e livre de parabenos. Sua fórmula oil-free oferece alta proteção UVA/UVB e contra os radicais livres, além disso, possui FPS 50. Tonaliza e disfarça as imperfeições da pele e seu efeito mate ajuda a controlar o brilho ao longo do dia.
O que eu achei: Desde o primeiro momento que eu vi esse produto, já fiquei louca para testar. Achei essa ideia de protetor solar em pó fantástica, já que fica muito prático para aplicar, a embalagem é super compacta, cabe em qualquer cantinho da bolsa, cobre as imperfeições da pele e não tem nenhum cheiro, o que eu acho ótimo porque detesto aquele cheiro tradicional de protetor solar.  
Além de ter uma proteção solar alta, o que eu acho super importante, a cobertura dele na pele é muito boa, achei que cobre bem as imperfeições e até as olheiras, sem deixar aquele aspecto marcado que alguns corretivos deixam. Ele também dura bastante e não deixou a minha pele com aspecto oleoso.
Infelizmente a assessoria da Moderm me enviou o bege médio, só que para a minha pele tem que ser o bege claro, então eu acabo usando ele apenas na zona T, pra não aparecer tanto a diferença da tonalidade. 
Eu gostei muito desse protetor solar e com certeza recomendo para vocês! 
O valor dele é em média R$50,00 e acho que vale muuuito a pena, pela qualidade, pela praticidade e porque deve durar muito. O meu já usei várias vezes e parece que está novo ainda!

Até amanhã!
Beijos!



2 comentários:

  1. adoreis seu blog flor quando puder de uma passadinha no meu tb e se quiser me siga eu te sigo de volta beijokas http://loucasporumbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamara!
    Muito obrigado, que bom que gostou!

    Beijos.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu! voltar ao topo