Instagram da Semana

Olá meninas, como vocês estão?
Espero que essa semana seja repleta de coisas boas e realizações pra nós.
Então vamos começar a semana vendo o que eu andei postando no Instagram (apesar de eu sempre esquecer de postar :/).
Como não pode ser diferente frases engraçadas e comidinhas não podem faltar, não é mesmo? E as frases do Chapolin, eu adoro!
Unhas que usei no final de semana: Arigatô da Beauty Color. 
E dica de shampoo que eu estou adorando, o óleo reparação com efeito cauterização da Garnier Fructis. Ele deixa o cabelo super macio e hidratado. 
Vale a pena experimentar!
Por último, recebi esse short liiindo da Le Belle Jeans. Ainda essa semana vai ter look do dia com ele e foto com o meu colar fofo que recebi da loja Bijumaníaca. 
Espero que essa semana seja muito produtiva e que vocês continuem acompanhando o blog, que vai estar cheio de posts legais, entre eles dicas de cosméticos com descontos e também novidades de cosméticos para 2014.

Até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo