Conhecendo: Chica Marina

Oi gente, boa semana pra nós!
Eu não sei vocês, mas eu adoro conhecer novas lojas virtuais e pesquisar peças e preços, então hoje vim apresentar pra vocês mais uma loja, a Chica Marina.
Na Chica Marina vocês encontram principalmente t-shirts, mas também outras peças como, blusas, camisas e moletons. Eu recebi da Chica, essas duas t-shirts, uma com estampa "Bisous, Bisous" e outra com estampa "Love" floral.
Eu amei as duas t-shirts que eu recebi, pois posso combinar com várias peças e fazer vários looks e também porque adorei as estampas. Fazia muuuito tempo que eu queria uma tee com a estampa "Bisous". Então vou mostrar mais algumas peças lá da Chica Marina pra vocês conhecerem:
 Se vocês quiserem conhecer mais sobre a Chica Marina, basta acessar os links abaixo:
Loja:

Fanpage:

Um beijo e até amanhã!

*Produtos enviados pela assessoria de imprensa da marca. A opinião relatada aqui veio da experiência do uso e é independente da marca ou loja que enviou o produto.



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo