Desejo da Semana: bracelete italiano

E aí meninas, tudo bem?
Estão aproveitando o carnaval?
Mesmo sendo carnaval o blog não para!
Hoje vim mostrar pra vocês o meu mais novo desejo, que são os braceletes italianos.
Eles estão aparecendo no braço de todas as famosas, anônimas, enfim, acho que não sou só eu, mas muita gente anda desejando essas belezuras! Comigo, foi amor à primeira vista.
Os braceletes italianos são peças lindíssimas e ficam lindos se usados em uma combinação com vários braceletes, inclusive misturando ouro com prata, com ródio, com ouro rosé, etc.
Ai gente, vamos babar agora?
Tenho certeza que vocês vão se apaixonar também!
Aposto que agora tem mais gente louca por um bracelete italiano, não é? 
Eu não tenho um favorito, gosto de todos os tipos, modelos e cores.

Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo