Dica de presente para a páscoa: Ducha Cosméticos

Oi gurias!
Hoje eu vim falar da Ducha, que é uma marca de cosméticos voltados para o banho, que busca trazer o que as pessoas querem para o seu dia-a-dia, através de aromas e produtos visando qualidade, praticidade, bom gosto e criatividade procurando trazer novas cores e formatos divertidos e inusitados para os seus produtos.
A Ducha tem uma variedade enorme de produtos, com diversos aromas, mas o que eu quero mostrar pra vocês hoje são as opções em chocolate. Já que a páscoa tá chegando, eu achei uma ótima opção pra quem quer um presente diferente ou está de dieta e não pode comer chocolate.
Os produtos são lindos e da até vontade de comer! Tem produto em formato de ovo de páscoa, barra de chocolate, torta, cenoura, entre outros. Infelizmente a qualidade das fotos não está boa, mas foram as únicas fotos que eu encontrei dos produtos e eu queria muito compartilhar com vocês!
Espero que tenham gostado da dica! E se quiserem conhecer mais produtos da Ducha Cosméticos é só acessar os links abaixo:

Uma boa semana e até amanhã!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo