Base facial matificante - Extratos da Terra

Oi gente, tudo bem?
Há alguns dias recebi da Extratos da Terra, a base facial matificante da linha cores que é novidade da marca, desde então comecei a testar ela e hoje vou contar pra vocês o que eu achei sobre essa base. 
Mas primeiro vamos ver o que a marca diz a respeito da base:
O que diz a marca: A base facial matificante possui FPS 30, oferece cobertura uniforme e acabamento natural, proporcionando a pele do rosto um efeito radiante e textura levemente aveludada. Com perfeito equilíbrio entre o brilho e a hidratação, além de absorver o excesso de oleosidade da zona T e hidratar as áreas ressecadas do rosto. É indicada para todos os tipos de pele.
O que eu achei: Vou começar falando sobre a tonalidade, essa base tem a cor bem amarelada, o que eu gostei muito, já que tenho a pele avermelhada, então ela acabou disfarçando bem a vermelhidão do meu rosto. Porém, assim como muitas marcas, só tem 3 cores disponíveis: claro, médio e escuro. A minha cor é a clara, mas ainda assim fica um pouco escura para o meu tom de pele.
Duas coisas que eu gostei muito nessa base foram a cobertura, que é de baixa para média, achei que fica perfeita para o dia-a-dia, pois cobre bem as imperfeições sem deixar uma pele muito carregada. E também o fato dela ter FPS 30.
Mesmo deixando a pele bem suave com a sensação de não estar maquiada, essa base acaba transferindo um pouco.
Apesar da pouca opção de cores e de transferir, a base está aprovada! Pois tem uma boa cobertura e FPS 30, que hoje em dia é indispensável.

Até amanhã!

Beijão!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo