Coleção Sensações - Hits Speciallitá por Gio Antonelli

Oi gente, boa semana pra todo mundo!
Se tem um esmalte que a mulherada tava enlouquecida querendo saber qual é, esse esmalte é o usado pela atriz Giovana Antonelli na novela Em Família. 
O esmalte azul já virou queridinho e hit desse inverno.
Agora todo mundo já sabe que ele faz parte da segunda coleção da atriz em parceria com a Hits Speciallitá. Após o sucesso da primeira linha criada pela dupla, Giovana e a Hits repetiram a dose e criaram a linha Sensações que conta com 19 esmaltes. A linha sensações foi pensada para dar nome a cada momento da vida da mulher.
Vamos conhecer as cores então:
Eu amei essa coleção! Gostei de praticamente todas as cores, mas quem me conhece já sabe que os meus preferidos são os rosas e os azuis. Então o bem-estar, felicidade, tremedeira, frio na barriga, prazer, falta de ar e ternura foram os meus preferidos.
Os esmaltes estão custando em torno de 3,75 e diferente da primeira coleção, que os esmaltes vinham em um frasco premium, a nova coleção vem nos vidrinhos padrão da Hits. Além disso, os esmaltes são 4free, ou seja, não possuem tolueno, DBP, cânfora e formol na sua composição.
E vocês o que acharam dessa coleção? Gostaram?
Quais as cores preferidas?

Um beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo