Lançamento: Pó Sheer Dimensions - Mary Kay

Pensando nas mulheres antenadas que amam se cuidar e estão sempre em busca do que há de mais inovador e tecnológico em maquiagens, a Mary Kay lança em edição limitada, o Pó Sheer Dimensions.
Pó Sheer Dimensions é um pó facial translúcido e sem cheiro, que possui tecnologia tridimensional capaz de destacar a beleza natural de cada mulher e proporcionar um acabamento aveludado e iluminado ao rosto.
Sua fórmula possui partículas esféricas e difusoras de luz, que quando combinadas ajudam a disfarçar a aparência das linhas finas e dos poros. Sua fórmula contém ingredientes naturais que ajudam a manter a pele hidratada e macia. 
Além de todos esses benefícios, podemos destacar a versatilidade do pó, que pode ser usado como pó facial, iluminador, bronzer ou blush e também os desenhos em alto relevo, que são lindos, acho que eu não teria coragem de usar!
A novidade custa R$99,00 reais e está disponível em três tons (seguindo a ordem das fotos): Chiffon (natural-relevo imitando tecido), Ribbon (pink-relevo imitando um laço) e Lace (coral-relevo imitando renda).

Quem aí também ficou desejando?

Beijão meninas!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo