Sombra duo - Koloss

Oi meninas!
Hoje vim falar de um duo de sombras que eu recebi da Koloss.
A proposta dos duos de sombra da Koloss é trazer cores que combinem entre si e que tragam harmonia na make.
O duo que eu recebi foi na cor 03 – Pistache e Musgo e posso dizer que acertaram na combinação de cores.
Esse duo é em tons de verde um pouco mais fechados e discretos com um pouco de cintilância, são cores lindas e que podem ser usadas para fazer makes mais sofisticadas. 
Eu gostei muito da pigmentação (mas claro que se usadas com um primer, as cores ficam ainda mais intensas) e da facilidade para aplicar as sombras, já que elas praticamente não esfarelam e são bem macias. 
Sobre a duração, se usadas com um primer de olhos irão durar a noite toda sem medo.
E vocês já usaram alguma sombra da Koloss?
Eu achei de extrema qualidade, além de ter um preço médio de R$10,00 reais.
Acho um ótimo investimento!

Para conhecer mais sobre os produtos Koloss acesse:
www.kolosscosmeticos.com.br
Facebook: Koloss Cosméticos

Até mais!
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca. A opinião relatada aqui veio da experiência do uso e é independente da marca ou loja que enviou o produto.



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo