Top 10 - Botas inverno/2014

Oi meninas!
Como sou uma apaixonada por botas, não resisti e tiver que fazer uma seleção com os modelos de botas mais lindos do inverno 2014 (na minha opinião).
Então fiz um top 10 com os modelos que eu mais me apaixonei, com várias marcas diferentes. E gente, não sei vocês, mas eu to achando que nesse inverno as botas estão lindas demais, quero tooodas!!
Na minha seleção tem botas pra todos os gostos e estilos, desde modelos com detalhes em animal print, salto espelhado, solado tratorado, franjas, biqueira de metal, fivelas, pele fake, tachas e spikes, enfim, tem de tudo!
Venham conferir e ver se vocês gostam dos modelos que eu elegi como os meus preferidos desse inverno!
VIA MARTE:
 LUIZA BARCELOS:
SCHUTZ:
VIZZANO:
RAPHAELLA BOOZ:
DUMOND:
CRYSALIS:
Agora quero saber, o que vocês acharam das minhas botas favoritas desse inverno. 
E que modelo de botas vocês gostam mais? Cano curto?Alto? Rasteirinhas? Sem muitos detalhes? Salto fino? Grosso?

Um beijo, até mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo