BB Maxi - Maxiline

Olá meninas!
Assim como eu, tenho certeza que vocês também gostam e se preocupam em cuidar dos cabelos né?
Por isso, hoje vou falar sobre um produto para cabelos que eu recebi há algum tempo atrás, o BB Maxi da Maxiline.
Ele é um leave-in multifuncional 10 em 1 que promete deixar os cabelos sedosos, com brilho e movimento. Além de oferecer praticidade, o BB Maxi é um finalizador sem enxágue que possui fragrância importada.
Então vamos ao que interessa, conhecer os 10 benefícios que ele promete:
1- proteção térmica e solar
2- antifrizz
3- sedosidade
4- força e resistência
5- revitalização
6- brilho
7- maciez
8- reparação
9- condicionamento
10- penteabilidade
O que eu achei: é um excelente leave-in, com certeza um dos melhores que eu já usei! Ele é um creminho branco que rende muito, com pouca quantidade já da pra espalhar por todo o cabelo. Mesmo sendo em creme, ele não deixa o cabelo pesado, deixa uma sensação gostosa de cabelo hidratado. 
Quanto as 10 promessas, algumas são possíveis de notar já na primeira vez de uso, como brilho, condicionamento, penteabilidade e maciez, sim, o cabelo fica muito macio!
Outra coisa que não posso deixar de comentar é o cheiro maravilhoso que ele tem, muuuito bom mesmo, me fez lembrar o perfume J'adore da Dior, que por sinal, eu amooo! Como deu pra perceber, eu estou amando!!
Para quem quiser saber mais sobre o produto, basta acessar o site da Maxiline ou a fanpage nos links abaixo:

Um beijo, bom final de semana!
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca. A opinião relatada aqui veio da experiência do uso e é independente da marca ou loja que enviou o produto.



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo