Fixador de Sombras e Sombra Shine Mix - Koloss

Oi gente!
Hoje eu vim falar do fixador de sombras e da sombra Shine Mix que recebi da Koloss.
O fixador possui fórmula não oleosa, é incolor e é pra ser usado especialmente com as sombras shine mix da marca ou outras sombras em pó.
Ele é como se fosse uma colinha, o que proporciona maior fixação e durabilidade nas sombras. A embalagem é pequena, mas a quantidade de produto que vem é mais que suficiente principalmente porque o produto rende muito.
Acredito que a melhor forma de aplicar o fixador seja com os dedos. 
Além de aumentar a duração das sombras ele também ajuda a dar mais pigmentação, deixando a cor mais viva e o brilho mais intenso.
As sombras shine mix são sombras em pó com muito glitter, podem ser usadas sozinhas ou em cima de outras cores de sombra. Elas possuem glitters bem fininhos e são perfeitas para fazer uma maquiagem mais elaborada, como para casamentos ou formaturas.
E a que eu recebi foi essa lindona aqui, cor 08 - Kayoa que é um rosinha lindooo com brilhos prata. Não tem como não se apaixonar por ela, é maravilhosa!!
Nas fotos acima, eu apliquei a sombra e o fixador.
Os 2 produtos estão super aprovados, e o que eu mais gostei é que eles têm um precinho super em conta, cada um custa em média R$10,00 reais, quase inacreditável né?

Espero que tenham gostado das dicas!
Um super beijo!
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca. A opinião relatada aqui veio da experiência do uso e é independente da marca ou loja que enviou o produto.



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu! voltar ao topo